sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caixa para armazenar lã



Caixa armazenamento de lã



Eu estava usando esta caixa para guardar sobras de lãs, agulhas, crochê e outros pedaços e peças.
Marquei os dois cantos na parte da frente da capa e medidos em toda a volta: 42 1/2 polegadas. Eu adicionei 3/4 de polegada a esta figura: 43 polegadas. Dependendo de suas necessidades você pode embrulhar os bolsos de todo o caixa, cobrir apenas um ou dois lados, ou três deles como eu fiz. Crochê são um pouco curto para a profundidade bolsos e eles caem no fundo do bolso. Você pode optar por usar duas larguras de bolso em lados diferentes da caixa de modo que as agulhas de croché ficar fora.
Então eu cortei 2 partes em 43 x 7 em no tecido enfrentando e outra peça do mesmo tamanho de tecido de chita para o bolso interior.
Coloque os dois pedaços de tecido lado direito virado juntos e costure toda a volta deixando uma abertura de 2 a 3 polegadas de virar ao avesso.
A altura de terminar os bolsos é de 6 1/4 polegadas.
Vire do avesso e direito superior ponto na borda. Esta vantagem vai ser colocado para cima da caixa.
Lugar peça sobre o slipcover a partir de a marcação em cada canto da capa que você fez anteriormente.
Ponto ao longo de três lados do tecido bolsos deixar o lado de cima aberto. Ponto primeira à direita na borda e, em seguida, 1/4 de polegada a partir da borda.
Em seguida, marcar as linhas onde a costura fazendo os bolsos vão. I utilizados dois bolsos larguras: 1 1/2 e 2 polegadas de largura todo em torno do pedaço. Você pode ajustar as medidas às suas necessidades, se você fosse para armazenar pedaços maiores do que anzóis e agulhas.
Fixar em local bem para que a peça não se move.
Ponto ao longo das linhas marcadas cortando o fio depois de cada um dos bolsos. Use backstitching no final e inicial de cada bolso.
Este é o caixote feio nós estaremos cobrindo.
E esta é a coberta de caixa.
A vista do topo.
E você ainda pode empilhar as caixas de um cima do outro.

Lembrancinha Pascoa