sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma caixa útil para a armazenagem.


Uma caixa útil para a armazenagem.

* Uma caixa de útil para o armazenamento .. - MK ...   
Precisamos de: 
-box de tamanho arbitrário 
, um pedaço de pano no centro do qual está a colocar a nossa caixa, você vai ser capaz de transformar em suas bordas em todos os quatro lados da 
dispersão de PVA cola 
, tesoura,  
cola, pincéis , costura pinos, linieyka cortador de papel 
, agulha e linha ou uma máquina de costura
Corte com cuidado a tampa da caixa é arada (se houver) em todos os quatro lados. Como resultado, devemos ter uma caixa de papelão.
Do tecido seleccionado preparar alças. Para fazer isso, cortar fora dele nos despoja o comprimento ea largura desejada, adicioná-los como mostrado na foto e cuidadosamente fio sostrachivaem "em sintonia".
Box set é estritamente meio de um pedaço de tecido e desenhar o seu perímetro com um lápis. Após a parte inferior da camada de lubrificação caixa de cola PVA, cola-lo para o tecido em local alvo estrito, design e virar suaviza delicadamente a mão tecido
É tempo para fazer as juntas de tecido sobre as bordas da caixa. Para fazer isso, vire suavemente o tecido (como mostrado na foto) e uma camada de cola, que pretende deixar na parte inferior.
Embora a cola sob o tecido "agarradas" lados promazyvayut e dobrando a camada superior, como mostrado na fotografia, colá-la na parte superior do inferior.
É hora de fazer a mão superior. Esta cola de tecido para a extremidade dobrada e, em seguida, fixar com adesivo no tecido interno da caixa. Observe os ângulos de folga (mostrado na foto).
Resta fixar o cabo. Isto é feito ordenadamente fendas estiverem no lado exterior da caixa (fácil de determinar a sua localização no lúmen), com uma caneta de lápis para passar através do orifício e coladas às extremidades da embalagem de cartão.
Usando as tiras de papelão para prender as alças para a nossa confiabilidade adicional e caixa pronto!

Painel Detetive prédio azul