domingo, 15 de abril de 2012

Dica para Dias da Mãe flor

Mas hoje eu tenho um projeto de artesanato pouco de diversão para partilhar que é simplesmente perfeito para o Dia das Mães.
Minha filha Megan visitou recentemente e trouxe estes doces pinos roseta de feltro.
 
Você não ama as cores suaves bonitas?
Megan encontrou uma bela seleção de mistura de lã sentia em 70 cores saboroso sobre etsy em Benzie Bazaar .

Não só eu quero usar esses pinos, eu queria aprender como fazê-los também. Então, vamos tentar juntos!
Cada roseta é feita a partir de dois círculos de feltro. Megan sugerido fazendo um molde de modo que cada roseta seria semelhante em tamanho. Um círculo deve ser ligeiramente maior do que o outro. Copos de suco de sua cozinha funcionar perfeitamente. Neste caso, o círculo maior era apenas sob três polegadas.
Depois de ter dois círculos de feltro, fazer três cortes em cada círculo. Cortar quase ao centro, mas não completamente. Os cortes devem ser bastante espaçados, mas você não tem que ser perfeitamente preciso aqui.
Cada círculo deve terminar acima de olhar algo como isto.

Agora pegue a sua tesoura e arredondar os cantos de cada pequena seção. Estas serão suas pétalas de rosas.

Agora você está pronto para colar e rolar suas rosas.
Depois de colocar um pouco de cola quente perto do centro do que parece ser o menor pétala, basta rolar a pétala juntos.
Agora colocar cola na pétala segundo. Um pouco em forma de U funciona bem.

E envolvê-la em torno da primeira pétala.

Em seguida, repita envolvendo a terceira pétala em torno de um segundo.

Agora pegue o seu segundo pedaço de feltro e um por um envoltório cada pétala em torno de sua roseta pouco.
um ...

dois ...
três ...
E aí está, uma rosa perfeita pouco. Você pode adicionar um terceiro pedaço de feltro, se você quiser maiores, mais cheios de rosas. Mas essas pequenas rosetas são apenas direito a um pino. Esta é a minha coleção de rosetas em tons de azul. Você pode ter ouvido que eu amo azul.

O passo seguinte é o de encontrar um arranjo agradável e cola as rosetas para uma parte da sucata de feltro. Certifique-se de colocar um pouco de cola entre cada roseta pouco, apenas para mantê-lo todos juntos.
Em seguida, vire-o, corte em torno das bordas e cola em um pino.

E aqui é o meu pin acabado. Depois de se rolar, este é um projeto realmente rápido e fácil. Você poderia fazer um lote inteiro de pinos enquanto você assiste seu programa de TV favorito.
Estes parecem tão bonito em uma jaqueta de primavera.
Ou em um suéter pouco.
Acho que o meu pino se encaixa bem com coleção de Megan! E o que é uma idéia bonito para um presente de Dia das Mães, ligado a um presente no lugar de um arco ou talvez um presente do professor end-of-the-ano. As possibilidades do que você pode fazer com suas rosetas é interminável. Como Megan diz: "Você só começa a rolar e eles acabam por ser bonito!"
peguei está dica no blog: http://www.myrepurposedlife.net/2011/05/guest-post-felt-rosette-pins-by.html

Painel Detetive prédio azul